Normas Editoriais

APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS:

A Revista Virtual de Cultura Surda é uma publicação da EAA–Editora ARARA AZUL Ltda. Essa Editora atua, exclusivamente, na área da surdez, com o compromisso de valorização da Libras–Língua Brasileira de Sinais, da Cultura Surda Brasileira e da Língua Portuguesa escrita.

Esta REVISTA, com suporte virtual, faz parte das publicações sem fins comerciais da EAA, que oferece acesso gratuito a todos os interessados e conta somente com colaboradores voluntários. Esta REVISTA possui o ISSN 1982-6842 e não tem o D.O.I.

Os interessados em ter materiais avaliados pela COMISSÃO DE PUBLICAÇÃO desta REVISTA poderão encaminhar os respectivos artigos para o e-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br. Somente serão avaliados os materiais enviados pelos autores, que já ficam cientes de que o simples envio já caracteriza autorização para publicação.
Os artigos deverão ser apresentados com as seguintes especificações: Texto escrito em Português, com um mínimo de 03 (três) e um máximo de 30 (trinta) páginas, em WORD, formatadas para folha A4, com margens de 2,5 cm, usando fonte Arial, com tamanho 12 e espaçamento entre linha de 1,5 cm. E, após a bibliografia, acrescentar a apresentação do autor (mini-currículo), acompanhada de foto recente e e-mail para contato.

Os autores poderão enviar os artigos também em Libras-Língua Brasileira de Sinais. Neste caso, realizar a gravação em vídeo (sem som e sem legenda) e postá-lo no YOUTUBE, conforme orientação do seguinte TUTORIAL (link).  Após a publicação do vídeo no YOUTUBE, enviar o endereço (link) para acesso do vídeo para o e-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br.

Críticas e sugestões são bem vindas!

Atenciosamente, COMISSÃO DE PUBLICAÇÃO/EAA

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Estrada União e Indústria, nº 11590, Shopping 2000, sala 108
Itaipava, Petrópolis – RJ Cep.: 25730-745
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2014 Editora Arara Azul