Revista

EDIÇÃO 17

Edição nº 17 / Fevereiro de 2016 – ISSN 1982-6842

 

 

1 - COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS

 

Ensino de Português como Segunda Língua: Análise dos Aspectos Gráfico-Editoriais de 
uma Unidade Didática Voltada a Alunos Surdos

EVA DOS REIS ARAÚJO BARBOSA
ISABELA CATARINA SOARES BARTHOLOMEU     

 

Surdo-Mudo ou Mudo, Deficiente Auditivo ou Surdo:  Qual dessas terminologias pode-se 
adotar?

ISRAEL GONÇALVES CARDOSO

 

Dificuldades na Interpretação de Libras para Português
KARIME CHAIBUE
THIAGO CARDOSO AGUIAR

 

 

2 - PONTO DE VISTA

 

Conflitos Éticos na Atuação do Tradutor Intérprete de Libras
RAQUECE MOTA HONÓRIO CRUZ

 

 

3 - RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

Desenvolvimento da Docência Bilíngue Libras/Português no Campus Palhoça Bilíngue / IFSC: Considerações Iniciais
UÉSLEI PATERNO

 

 

4 - PERFIL

 

Entrevista com  JUAN NASCIMENTO GUIMARÃES

Entrevista em vídeo:  

 

 

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Estrada União e Indústria, nº 11590, Shopping 2000, sala 108
Itaipava, Petrópolis – RJ Cep.: 25730-745
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2014 Editora Arara Azul