Revista

EDIÇÃO 23

Edição Nº 23 / MAIO de 2018 – ISSN 1982-6842

 

 

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

 

"Mestres e Doutores Surdos: Sobre a Crescente Formação Especializada de Pessoas Surdas no Brasil" por MYRNA SALERNO MONTEIRO

 

"Os Sistemas de Escrita de Sinais No Brasil" por ALAN DAVID SOUSA SILVA, EDIVALDO DA SILVA COSTA, DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI e DANIELA GOMES GUMIERO

 

"A Libras e a sua Importância no Processo de Letramento da Língua Portuguesa Escrita de Alunos Surdos" por ISABELA JORDÃO DE CAMARGO

 

"FONOLIBRAS: O Ensino e Aprendizagem no Uso dos Pares Mínimos com Ênfase nas Configurações de Mãos" por EDUARDO FIGUEIRA RODRIGUES e GECEILMA OLIVEIRA PEDROSA

 

 

PONTO DE VISTA

 

"O Tradutor-Intérprete de Libras na Educação: Inserção Precipitada e a Invisibilidade nas Competências e a Formação Fragilizada" por REGINALDO APARECIDO SILVA

 

"Um Olhar sobre o Surdo na Nova Base Nacional Comum Curricular no Brasil" por RENATA DE ARRUDA CÂMARA SILVA

 

"Ensino se Ciências Naturais para Estudantes Surdos/as em um Município no Alto Sertão Paraibano" por EDINARDO NOGUEIRA COSTA e GUSTAVO DE ALENCAR FIGUEIREDO

 

"Educação Bilíngue para Criança Surda com Implante Coclear: O Que Dizem As Pesquisas" por ANA CLAUDIA TENOR

 

 

 

RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

"A Observação Participante do Estágio Não Obrigatório: O Processo de Alfabetização de um Aluno Surdo" por ALINE JAISLANE DE SOUZA TAVARES

 

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Estrada União e Indústria, nº 11590, Shopping 2000, sala 108
Itaipava, Petrópolis – RJ Cep.: 25730-745
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2014 Editora Arara Azul