Caderno Acadêmico
"NARRATIVAS DE FILHOS OUVINTES DE PAIS SURDOS – CODAS, SOBRE O CRESCER BILÍNGUE", 2020. Tese apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências, da Universidade Júlio de Mesquita Filho, Campus de Marília, para a obtenção do título de Doutor em Educação por RICARDO ERNANI SANDER.
“SIGNIFICADO E COMUNICAÇÃO: COMPREENDENDO AS MEDIAÇÕES LINGUÍSTICAS ENTRE PROFESSORAS E ALUNOS SURDOS PELAS VIAS DA TRADUÇÃO E DA ETNONARRATIVA IMPLICADA”. 2013. Salvador / BA. Tese apresentada ao Programa de Pesquisa e Pós-graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal da Bahia, com requisito parcial para obtenção do grau de Doutor em Educação por OMAR BARBOSA AZEVEDO.
“EDUCAÇÃO DE SURDOS E PRECONCEITO – BILINGUISMO NA VITRINE E BIMODALISMO PRECÁRIO NO ESTOQUE.” 2011. Curitiba/ PR – Tese apresentada ao Curso de Pós-Graduação em Educação, Setor de Educação, Universidade Federal do Paraná, como requisito parcial à obtenção de título de Doutor em Educação por SÍLVIA ANDREIS WITKOSKI.
“UMA LEITURA DA TRADUÇÃO DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS PARA A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS”. 2000. RJ. Universidade Federal do Rio de Janeiro Faculdade de Letras por CLÉLIA REGINA RAMOS.
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul