Normas Editoriais

APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS:

A Revista Virtual de Cultura Surda é uma publicação da EAA–Editora ARARA AZUL Ltda. Essa Editora atua, exclusivamente, na área da surdez, com o compromisso de valorização da Libras–Língua Brasileira de Sinais, da Cultura Surda Brasileira e da Língua Portuguesa escrita.

Esta REVISTA, com suporte virtual, faz parte das publicações sem fins comerciais da EAA, que oferece acesso gratuito a todos os interessados e conta somente com colaboradores voluntários. Esta REVISTA possui o ISSN 1982-6842 e não possui o D.O.I.
 
O envio do artigo já serve como autorização do autor para publicação em nossa revista.

Os interessados em ter materiais avaliados pela COMISSÃO DE PUBLICAÇÃO desta REVISTA poderão encaminhar os respectivos artigos para o e-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br. 
Somente serão avaliados os materiais enviados pelos autores, que já ficam cientes de que o simples envio já caracteriza autorização para publicação.
Os artigos deverão ser apresentados com as seguintes especificações: Texto escrito em Português, com um mínimo de 03 (três) e um máximo de 30 (trinta) páginas, em WORD, formatadas para folha A4, com margens de 2,5 cm, usando fonte Arial, com tamanho 12 e espaçamento entre linha de 1,5 cm. E, após a bibliografia, acrescentar a apresentação do autor (mini-currículo), acompanhada de foto recente e e-mail para contato.

Os autores poderão enviar os artigos também em Libras-Língua Brasileira de Sinais. Neste caso, realizar a gravação em vídeo (sem som e sem legenda) e postá-lo no YOUTUBE, conforme orientação do seguinte TUTORIAL
(link).  Após a publicação do vídeo no YOUTUBE, enviar o endereço (link) para acesso do vídeo para o e-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br.

Críticas e sugestões são bem vindas!

Atenciosamente, COMISSÃO DE PUBLICAÇÃO/EAA
ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Rua A, Condominio Vale da Uniao, casa 20
Araras, Petrópolis – RJ Cep.: 25725-055
Cel/WhatsApp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2014 Editora Arara Azul