Revista
Edição nº11 / Junho de 2013 - ISSN 1982-6842
Livro Didático Digital em Libras: Uma Proposta de Inclusão para Estudantes Surdos
CLÉLIA REGINA RAMOS
BRUNO GONÇALVES CARNEIRO e ESTER FERNANDES NUNES
Ambiente de Ensino-Aprendizagem da LIBRAS: o AEE para alunos surdos
WASLEY DE JESUS SANTOS
A Psicomotricidade e o Ensino/Aprendizado da Libras
ISRAEL GONÇALVES CARDOSO
Fios e Desafios na Avaliação da Produção Textual de Alunos Surdos
GISELLY PEREGRINO e JAQUELINE COSENDEY
Inclusão Escolar: Adaptação Curricular para Alunos Surdos
IANÊ DE ALBUQUERQUE SILVA
Inclusão: Onde a Teoria se Encontra com a Prática?
LUCIANE KASTER BARCELLOS e PATRICK BESSA VIVEIRO
A Inclusão do Surdo nos Espaços Culturais e Turísticos de Florianópolis
MARIA HELENA ALEMANY SOARES, JANAÍ DE ABREU PEREIRA, UÉSLEI PATERNO e ABENAMAR CRISTIAN ELCARAS VINAS
A Deficiência da Comunicação do Trade Turístico no Uso da Libras
ANDRÉ REIS e MARA CECÍLIA DA CUNHA GUIMARÃES
Ensino de Biologia para Alunos com Surdez: Uma Análise da Prática Pedagógica Docente
DAMIÃO MICHAEL RODRIGUES DE LIMA
LOURDES FÁTIMA BASÍLIO e NEUSA MARIA LEONEL RIBEIRO
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul