Revista
Edição nº11 / Junho de 2013 - ISSN 1982-6842
Livro Didático Digital em Libras: Uma Proposta de Inclusão para Estudantes Surdos. CLÉLIA REGINA RAMOS.
Estratégias de Tradução do Português Escrito para a Libras: Uma Proposta de Atuação para o Intérprete Educacional. BRUNO GONÇALVES CARNEIRO e ESTER FERNANDES NUNES.
Ambiente de Ensino-Aprendizagem da LIBRAS: o AEE para alunos surdos. WASLEY DE JESUS SANTOS.
A Psicomotricidade e o Ensino/Aprendizado da Libras. ISRAEL GONÇALVES CARDOSO.
Fios e Desafios na Avaliação da Produção Textual de Alunos Surdos. GISELLY PEREGRINO e JAQUELINE COSENDEY.
Inclusão Escolar: Adaptação Curricular para Alunos Surdos. IANÊ DE ALBUQUERQUE SILVA.
Inclusão: Onde a Teoria se Encontra com a Prática? LUCIANE KASTER BARCELLOS e PATRICK BESSA VIVEIRO.
A Inclusão do Surdo nos Espaços Culturais e Turísticos de Florianópolis. MARIA HELENA ALEMANY SOARES, JANAÍ DE ABREU PEREIRA, UÉSLEI PATERNO e ABENAMAR CRISTIAN ELCARAS VINAS.
A Deficiência da Comunicação do Trade Turístico no Uso da Libras. ANDRÉ REIS e MARA CECÍLIA DA CUNHA GUIMARÃES.
Ensino de Biologia para Alunos com Surdez: Uma Análise da Prática Pedagógica Docente. DAMIÃO MICHAEL RODRIGUES DE LIMA.
"O Natal do Mickey": Projeto Interdisciplinar Bilíngue em Sala Especial com Alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental. LOURDES FÁTIMA BASÍLIO e NEUSA MARIA LEONEL RIBEIRO.
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul