Revista
Edição nº 17 / Fevereiro de 2016 – ISSN 1982-6842
COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS
Ensino de Português como Segunda Língua: Análise dos Aspectos Gráfico-Editoriais de uma Unidade Didática Voltada a Alunos Surdos
EVA DOS REIS ARAÚJO BARBOSA
ISABELA CATARINA SOARES BARTHOLOMEU
Surdo-Mudo ou Mudo, Deficiente Auditivo ou Surdo: Qual dessas terminologias pode-se adotar?
ISRAEL GONÇALVES CARDOSO
Dificuldades na Interpretação de Libras para Português
KARIME CHAIBUE
THIAGO CARDOSO AGUIAR
PONTO DE VISTA
Conflitos Éticos na Atuação do Tradutor Intérprete de Libras
RAQUECE MOTA HONÓRIO CRUZ
RELATO DE EXPERIÊNCIA
Desenvolvimento da Docência Bilíngue Libras/Português no Campus Palhoça Bilíngue / IFSC: Considerações Iniciais
UÉSLEI PATERNO
PERFIL
Entrevista: JUAN NASCIMENTO GUIMARÃES
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul