Revista

EDIÇÃO 17

Edição nº 17 / Fevereiro de 2016 – ISSN 1982-6842

 

 

COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS

 

Ensino de Português como Segunda Língua: Análise dos Aspectos Gráfico-Editoriais de uma Unidade Didática Voltada a Alunos Surdos
EVA DOS REIS ARAÚJO BARBOSA
ISABELA CATARINA SOARES BARTHOLOMEU  
   

 

Surdo-Mudo ou Mudo, Deficiente Auditivo ou Surdo:  Qual dessas terminologias pode-se adotar?
ISRAEL GONÇALVES CARDOSO

 

Dificuldades na Interpretação de Libras para Português
KARIME CHAIBUE
THIAGO CARDOSO AGUIAR

 

 

PONTO DE VISTA

 

Conflitos Éticos na Atuação do Tradutor Intérprete de Libras
RAQUECE MOTA HONÓRIO CRUZ

 

 

RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

Desenvolvimento da Docência Bilíngue Libras/Português no Campus Palhoça Bilíngue / IFSC: Considerações Iniciais
UÉSLEI PATERNO

 

 

PERFIL

 

Entrevista: JUAN NASCIMENTO GUIMARÃES  

 

 

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2022 Editora Arara Azul