Revista
Edição nº 19 / Setembro de 2016 – ISSN 1982-6842
COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS
Alcides Inácio Sousa Simião
"A RELAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR E O ENSINO DO PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS"
Jessica Maurício Schinaider e Dayane Araujo da Silva
"ESCOLAS DE REFERÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE ALUNOS SURDOS EM PORTUGAL: A PRÁTICA E O DISCURSO TEÓRICO NO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA"
Karla Patrícia R. da Costa Beyer e Orquídea Coelho e José Alberto Correia
"EDUCAÇÃO PELA ARTE: COMPLEMENTARIEDADE EXPRESSIVA PARA O SURDO"
Lucas da Silva Roberto e Shirley Vilhalva
"O PAPEL DO INTERLOCUTOR DE LIBRAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO"
Paulo Victor Cassiano
PONTO DE VISTA
"EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO ENFOQUE MULTICULTURAL: LUDICIDADE NO ENSINO DE LIBRAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO INFANTIL."
Luciane Graziele Bergue Albino e Pedro Augusto Hercks Menin
RELATO DE EXPERIÊNCIA
"O VER CINEMA COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM NO COTIDIANO ESCOLAR"
Alessandra Gomes da Silva
"O MERGULHO ADAPTADO COMO POSSIBILIDADE MEDIADORA ENTRE O SURDO E O OUVINTE"
Fernanda de Souza Moraes e Carlos Alberto Figueiredo da Silva
"O SIGNWRITING COMO RECURSO PARA REGISTRO DE SINAIS ACLIMATADOS NO CONTEXTO EDUCACIONAL"
Ricardo Oliveira Barros
"EXPERIÊNCIA NA CAPACITAÇÃO DE SURDOS EM LIBRAS PARA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO"
Stela Perné Santos e Soraia Rodrigues
Raquel Lopes de Oliveira Soares
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul