Revista
Edição Nº 23 / MAIO de 2018 – ISSN 1982-6842
COMPARTILHANDO CONHECIMENTO
"Mestres e Doutores Surdos: Sobre a Crescente Formação Especializada de Pessoas Surdas no Brasil"
por MYRNA SALERNO MONTEIRO - Complementos ao artigo realizados em 2020
"Os Sistemas de Escrita de Sinais No Brasil" por ALAN DAVID SOUSA SILVA, EDIVALDO DA SILVA COSTA, DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI e DANIELA GOMES GUMIERO
"A Libras e a sua Importância no Processo de Letramento da Língua Portuguesa Escrita de Alunos Surdos" por ISABELA JORDÃO DE CAMARGO
"FONOLIBRAS: O Ensino e Aprendizagem no Uso dos Pares Mínimos com Ênfase nas Configurações de Mãos" por EDUARDO FIGUEIRA RODRIGUES e GECEILMA OLIVEIRA PEDROSA
PONTO DE VISTA
"O Tradutor-Intérprete de Libras na Educação: Inserção Precipitada e a Invisibilidade nas Competências e a Formação Fragilizada" por REGINALDO APARECIDO SILVA
"Um Olhar sobre o Surdo na Nova Base Nacional Comum Curricular no Brasil" por RENATA DE ARRUDA CÂMARA SILVA
"Ensino se Ciências Naturais para Estudantes Surdos/as em um Município no Alto Sertão Paraibano" por EDINARDO NOGUEIRA COSTA e GUSTAVO DE ALENCAR FIGUEIREDO
"Educação Bilíngue para Criança Surda com Implante Coclear: O Que Dizem As Pesquisas" por ANA CLAUDIA TENOR
RELATO DE EXPERIÊNCIA
"A Observação Participante do Estágio Não Obrigatório: O Processo de Alfabetização de um Aluno Surdo" por ALINE JAISLANE DE SOUZA TAVARES
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul