Revista

EDIÇÃO 23

Edição Nº 23 / MAIO de 2018 – ISSN 1982-6842

 

 

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

 

"Mestres e Doutores Surdos: Sobre a Crescente Formação Especializada de Pessoas Surdas no Brasil"

por MYRNA SALERNO MONTEIRO - Complementos ao artigo realizados em 2020

 

"Os Sistemas de Escrita de Sinais No Brasil" por ALAN DAVID SOUSA SILVA, EDIVALDO DA SILVA COSTA, DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI e DANIELA GOMES GUMIERO

 

"A Libras e a sua Importância no Processo de Letramento da Língua Portuguesa Escrita de Alunos Surdos" por ISABELA JORDÃO DE CAMARGO

 

"FONOLIBRAS: O Ensino e Aprendizagem no Uso dos Pares Mínimos com Ênfase nas Configurações de Mãos" por EDUARDO FIGUEIRA RODRIGUES e GECEILMA OLIVEIRA PEDROSA

 

 

PONTO DE VISTA

 

"O Tradutor-Intérprete de Libras na Educação: Inserção Precipitada e a Invisibilidade nas Competências e a Formação Fragilizada" por REGINALDO APARECIDO SILVA

 

"Um Olhar sobre o Surdo na Nova Base Nacional Comum Curricular no Brasil" por RENATA DE ARRUDA CÂMARA SILVA

 

"Ensino se Ciências Naturais para Estudantes Surdos/as em um Município no Alto Sertão Paraibano" por EDINARDO NOGUEIRA COSTA e GUSTAVO DE ALENCAR FIGUEIREDO

 

"Educação Bilíngue para Criança Surda com Implante Coclear: O Que Dizem As Pesquisas" por ANA CLAUDIA TENOR

 

 

 

RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

"A Observação Participante do Estágio Não Obrigatório: O Processo de Alfabetização de um Aluno Surdo" por ALINE JAISLANE DE SOUZA TAVARES

 

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2022 Editora Arara Azul