Revista

EDIÇÃO 25

Edição Nº 25 / MARÇO de 2019 – ISSN 1982-6842

 

 

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

 

BIOGRAFIA DE PADRES SURDOS por Danilo da Silva e Kleber de Peder Negrisoli

 

CURSO DE LETRAS LIBRAS DA UFSC NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: REFLEXÕES E CONTRIBUIÇÕES por Maria da Luz Oliveira Dias, James da Luz Dias e Ivanilde Sobral de Lima 

 

VOCABULÁRIO DE TERMOS ESPECIALIZADOS DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS  por Victor Rafael do Nascimento Mendes e João Bosco Figueiredo Gomes

 

 

PONTO DE VISTA

 

LINGUAGEM LOGO: UMA PROPOSTA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O SURDO por Luciano da Silva Santos

 

EXISTE UMA CULTURA SURDA? por Éden Veloso e Viviane Oliveira

 

 

RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS BILÍNGUES USADAS COM O LIVRO "O APRENDER DE UMA CRIANÇA" PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DE LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA DE UMA ALUNA SURDA por Raquel Lopes de Oliveira Soares

 

SURDOS E O FUTSAL: RESPEITO, DIÁLOGOS E AUTONOMIA por Alex Luís Emiliavaca, Camila da Silva Guireli e Lorita Maria Weschenfelder

 

RELATO DE EXPERIÊNCIAS SOBRE A EDUCAÇÃO DE SURDOS: DA INVISIBILIDADE AO DESENVOLVIMENTO LOCAL EM TRÊS LAGOAS-MS por  Ruth dos Santos Barros de Oliveira, Adriano de Oliveira Gianotto e Heitor Romero Marques

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Rua A, Condominio Vale da Uniao, casa 20
Araras, Petrópolis – RJ Cep.: 25725-055
Cel/WhatsApp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2014 Editora Arara Azul