Revista
Edição Nº 26 / SETEMBRO de 2019 – ISSN 1982-6842
COMPARTILHANDO CONHECIMENTO
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA ENTRE SURDOS NEGROS E SURDOS BRANCOS NA ASL: DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO
Carla Damasceno de Morais e Myrna Salerno Monteiro
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS UTILIZADAS PELO PROFESSOR NO ENSINO DA LITERATURA INFANTIL FRENTE ÀS NECESSIDADES DO SURDO NA EDUCAÇÃO
Ana Luiza Silva, Fernanda Fernandes Carvalho, Luiz Eduardo Cordeiro Penna, Renata Vales Bhering
Vanessa de Almeida Moura e Santos
COMPREENDENDO A ESCRITA SURDA NA PERSPECTIVA DA SOCIOLINGUÍSTICA
Renata de Arruda Câmara Silva
O GÊNERO TEXTUAL MIDIÁTICO “MEME” COMO PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE
Maria de Fátima dos Santos Barros
QUALIDADE DE VIDA DOS PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM LIBRAS NA EDUCAÇÃO
Leandro Vieira Lisboa
PONTO DE VISTA
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM LIBRAS
Paulo Ricardo Alves Dias
RELATO DE EXPERIÊNCIA
OBSERBIO: A INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NO AMBIENTE ACADÊMICO-CIENTÍFICO DAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Eloiza Helena Ferreira, Mireile Reis dos Santos e Willianice Maia Soares
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul