Revista

EDIÇÃO 26

Edição Nº 26 / SETEMBRO de 2019 – ISSN 1982-6842

 

 

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

 

VARIAÇÃO LINGUÍSTICA ENTRE SURDOS NEGROS E SURDOS BRANCOS NA ASL: DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO 

Carla Damasceno de Morais e Myrna Salerno Monteiro

 

AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS UTILIZADAS PELO PROFESSOR NO ENSINO DA LITERATURA INFANTIL FRENTE ÀS NECESSIDADES DO SURDO NA EDUCAÇÃO 

Ana Luiza Silva, Fernanda Fernandes Carvalho, Luiz Eduardo Cordeiro Penna, Renata Vales Bhering

 

O PAPEL DA EXPRESSIVIDADE ORAL NA INTERPRETAÇÃO SIMULTÂNEA DA LÍNGUA DE SINAIS BRASILEIRA PARA A LÍNGUA PORTUGUESA

Vanessa de Almeida Moura e Santos

 

COMPREENDENDO A ESCRITA SURDA  NA PERSPECTIVA DA SOCIOLINGUÍSTICA 

Renata de Arruda Câmara Silva

 

O GÊNERO TEXTUAL MIDIÁTICO “MEME”  COMO PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE

Maria de Fátima dos Santos Barros

 

QUALIDADE DE VIDA DOS PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM LIBRAS NA EDUCAÇÃO 

Leandro Vieira Lisboa

 

 

PONTO DE VISTA

 

O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM LIBRAS

Paulo Ricardo Alves Dias

 

 

RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

OBSERBIO: A INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NO AMBIENTE  ACADÊMICO-CIENTÍFICO DAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS 

Eloiza Helena Ferreira, Mireile Reis dos Santos e Willianice Maia Soares

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Rua A, Condominio Vale da Uniao, casa 20
Araras, Petrópolis – RJ Cep.: 25725-055
Cel/WhatsApp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright 2014 Editora Arara Azul