Revista
Edição Nº 26 / SETEMBRO de 2019 – ISSN 1982-6842
COMPARTILHANDO CONHECIMENTO
VARIAÇÃO LINGUÍSTICA ENTRE SURDOS NEGROS E SURDOS BRANCOS NA ASL: DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO
Carla Damasceno de Morais e Myrna Salerno Monteiro
Ana Luiza Silva, Fernanda Fernandes Carvalho, Luiz Eduardo Cordeiro Penna, Renata Vales Bhering
Vanessa de Almeida Moura e Santos
COMPREENDENDO A ESCRITA SURDA NA PERSPECTIVA DA SOCIOLINGUÍSTICA
Renata de Arruda Câmara Silva
O GÊNERO TEXTUAL MIDIÁTICO “MEME” COMO PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO BILÍNGUE
Maria de Fátima dos Santos Barros
QUALIDADE DE VIDA DOS PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM LIBRAS NA EDUCAÇÃO
Leandro Vieira Lisboa
PONTO DE VISTA
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO EM LIBRAS
Paulo Ricardo Alves Dias
RELATO DE EXPERIÊNCIA
OBSERBIO: A INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NO AMBIENTE ACADÊMICO-CIENTÍFICO DAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Eloiza Helena Ferreira, Mireile Reis dos Santos e Willianice Maia Soares
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2014-2020 Editora Arara Azul