Revista

EDIÇÃO 27

Edição Nº 27 / MARÇO 2020 – ISSN 1982-6842

 

 

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

 

HOMONÍMIA DA LIBRAS: UM SINAL, QUANTOS SIGNIFICADOS?

Adriano Rodrigues dos Santos e Maria do Socorro Silva de Aragão

 

 

O INDIVÍDUO SURDO NA SOCIEDADE OUVINTE: RESISTIR É PRECISO

Edivaldo dos Santos Junior

 

 

ATENDIMENTO DO TERAPEUTA OCUPACIONAL COM PESSOAS SURDAS

Emily Raíssa Gonçalves e Jelson Budal Schmidt

.

 

A ACESSIBILIDADE DAS PESSOAS SURDAS EM NOSSA SOCIEDADE

Adakciel Tiago Martins Braz e Carlos Eduardo Donat

 

 

O BILINGUISMO COMO PROPOSTA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS: OS ENFRENTAMENTOS DE UMA POLÍTICA ‘’MINORITÁRIA’’

Helleni Priscille de Souza Ferreira Oliveira

 

 

 

PONTO DE VISTA

 

A UTILIZAÇÃO DO AVA MOODLE E TDIC NA APRENDIZAGEM DE LIBRAS NA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL

James da Luz Dias, Maria da Luz Oliveira Dias e Valdênia Pinto de Sampaio Araújo

 

 

O OLHAR DO OUTRO: IDENTIDADE E CULTURA SURDA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Victor Rafael do Nascimento Mendes e Aldeci Fernandes da Cunha

 

 

A COMUNICAÇÃO ENTRE OS PAIS OUVINTES E FILHOS SURDOS: INFLUÊNCIAS NA FORMAÇÃO DAS IDENTIDADES DO SUJEITO SURDO

Isabela Jordão de Camargo 

 

 

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA

Estrada União e Indústria, nº 11590, Shopping 2000, sala 108
Itaipava, Petrópolis – RJ Cep.: 25730-745
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br

Copyright © 2014-2020 Editora Arara Azul