Revista
Edição Nº 27 / MARÇO 2020 – ISSN 1982-6842
COMPARTILHANDO CONHECIMENTO
HOMONÍMIA DA LIBRAS: UM SINAL, QUANTOS SIGNIFICADOS?
Adriano Rodrigues dos Santos e Maria do Socorro Silva de Aragão
O INDIVÍDUO SURDO NA SOCIEDADE OUVINTE: RESISTIR É PRECISO
Edivaldo dos Santos Junior
ATENDIMENTO DO TERAPEUTA OCUPACIONAL COM PESSOAS SURDAS
Emily Raíssa Gonçalves e Jelson Budal Schmidt
.
A ACESSIBILIDADE DAS PESSOAS SURDAS EM NOSSA SOCIEDADE
Adakciel Tiago Martins Braz e Carlos Eduardo Donat
O BILINGUISMO COMO PROPOSTA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS: OS ENFRENTAMENTOS DE UMA POLÍTICA ‘’MINORITÁRIA’’
Helleni Priscille de Souza Ferreira Oliveira
PONTO DE VISTA
A UTILIZAÇÃO DO AVA MOODLE E TDIC NA APRENDIZAGEM DE LIBRAS NA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL
James da Luz Dias, Maria da Luz Oliveira Dias e Valdênia Pinto de Sampaio Araújo
O OLHAR DO OUTRO: IDENTIDADE E CULTURA SURDA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE
Victor Rafael do Nascimento Mendes e Aldeci Fernandes da Cunha
Isabela Jordão de Camargo
Rua das Acácias, 20, Araras - Petrópolis/RJ
CEP: 25725-055
CNPJ: 73.239.667/0001-15
Cel/Whatsapp:(24) 9 8828-2148
E-mail: eaa@editora-arara-azul.com.br
Copyright 2022 Editora Arara Azul